2° Curso de Bombeiros Voluntários iniciou neste fim de semana com 35 alunos

Na sexta-feira, dia 5, na Câmara de Vereadores, foi realizado a abertura do 2° Curso de Bombeiros Voluntários de Taquari. Serão 35 alunos, que durante três fins de semana terão aulas práticas e teóricas.

As aulas serão realizadas na Emef La Salle. O curso é gratuito, e a iniciativa foi do 1º Sgt QPM2 - Adriani Camargo Lopes, Comandante do 2º BBM/1ªCiaBm/6ºPelBM do Corpo de Bombeiros. E conta com o apoio da Admnistração Municipal, com a cedência do espaço e alimentação.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, é uma grande alegria realizar o 2° Curso de Bombeiros Voluntários no município. “Ter vocês fazendo o curso é uma grande alegria para nós, e parabéns ao Sargento Camargo e toda a sua equipe pela iniciativa”, disse.

Data de publicação: 08/01/2018

Créditos das Fotos: André Liziardi