Devido ao baixo contingente de alunos inscritos até a metade deste mês, a Secretaria de Educação adiou para esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, o término do prazo de cadastro de estudantes no serviço de transporte escolar da rede estadual.

Devido ao baixo contingente de alunos inscritos até a metade deste mês, a Secretaria de Educação adiou para esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, o término do prazo de cadastro de estudantes no serviço de transporte escolar da rede estadual, que começa seu ano letivo na próxima segunda-feira, dia 29.

De acordo com o titular da pasta, Cassius Antônio da Rosa, como grande parte das passagens é destinada a alunos de educandários pertencentes ao Estado, é necessário ter noção da quantidade de bilhetes que serão adquiridos. “Desde janeiro, quando iniciamos esse processo, poucos estudantes compareceram à secretaria para realizar cadastro. Então, pedimos para que todos venham e regularizem sua situação. É importante lembrar que, se o aluno não estiver cadastrado, não poderá usufruir do transporte gratuito”, afirma Cassius.

No ato de inscrição, o aluno deve apresentar comprovante de residência, atestado da escola, certidão de nascimento ou carteira de identidade, e foto 3x4, se for de Urbano ou Empresa Fátima. A Secretaria de Educação atende no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Data de publicação: 25/02/2016

Créditos: Juliano Kern