A Secretaria de Educação alerta aos pais ou responsáveis de alunos inscritos nas escolas municipais, ou que pretendem ingressar à rede de ensino, sobre a importância de se realizar a matrícula ou a rematrícula de seus filhos no prazo.

A Secretaria de Educação alerta aos pais ou responsáveis de alunos inscritos nas escolas municipais, ou que pretendem ingressar à rede de ensino, sobre a importância de se realizar a matrícula ou a rematrícula de seus filhos antes do ano letivo, que começa no dia 7 de março.

O atraso na regularização dos estudantes os impossibilitará de contar com alguns benefícios já na primeira semana de aula, como uniforme e material escolar. "O cadastro pode ser feito diretamente nos educandários, porém, se o aluno for se juntar ao nosso quadro, ou seja, se matricular em algum educandário, ele deve comparecer à secretaria, que atende das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min", afirma o titular da pasta, Cassius Rosa.

Data de publicação: 25/02/2016

Créditos: Juliano Kern