Na última quarta-feira, 24 de fevereiro, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, juntamente com o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Mariante, recebeu, no Gabinete do Executivo, representantes da empresa Inclusive Soluções, com sede em Porto Alegre. Ana Paula Rabello e José Ubirata de Ávila vieram ao município apresentar o projeto “Academia Híbrida”, que consiste em uma linha de equipamentos desenvolvidos para academias ao ar livre.

A “Academia Híbrida” é uma linha de equipamentos para academias ao ar livre que possibilita sua utilização, ao mesmo tempo, por pessoas com e sem deficiência. Os equipamentos são projetados sob a premissa do “desenho universal”, ou seja, com características mecânicas que permitem a utilização pelo maior espectro de pessoas possível, sem a necessidade de uma abordagem segmentada.

Após dialogar com o prefeito, os representantes e o secretário Leandro visitaram as academias ao ar livre localizadas na Lagoa Armênia e na Praça Dom Pedro II, além de acompanhar o andamento das obras da academia ao ar livre do bairro Caieira.

Data de publicação: 25/02/2016

Créditos: Vanessa Porto