Montante é destinado à pavimentação de cinco ruas do município, quatro no bairro Leo Alvim Faller e uma no Passo da Aldeia. O recurso foi conquistado através de uma emenda encaminhada pelo deputado federal Fernando Marroni (PT).

Na última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 1 milhão. O montante é destinado à pavimentação de cinco ruas do município, quatro no bairro Leo Alvim Faller e uma no Passo da Aldeia. O recurso foi conquistado através de uma emenda encaminhada pelo deputado federal Fernando Marroni (PT).

“Incluindo as vias que estão sendo asfaltadas no bairro Coqueiros e nos loteamentos do Parque do Meio e do Zé Luiz, nós vamos investir no município mais de R$ 12 milhões em pavimentação de ruas em 2016. São recursos e projetos que estavam em andamento e agora estão chegando a sua fase mais importante. Essas obras vão mudar a cara da cidade e, principalmente, vão melhorar a qualidade de vida de muitos taquarienses”, apontou Maneco.

O deputado Fernando Marroni ressaltou a importância desse investimento em infraestrutura para Taquari. “Eu fico muito feliz em acompanhar o encaminhamento deste recurso, porque nós assumimos um compromisso com a cidade de Taquari. É uma alegria e uma satisfação acompanhar essa conquista que vai fazer a diferença no dia a dia da população”, salientou.

Após a assinatura do convênio, a Prefeitura aguarda a aprovação, pela Câmara de Vereadores, do projeto de lei que possibilita a abertura de crédito suplementar. Na sequência, se inicia o processo de licitação para o início das obras de pavimentação das ruas.

Data de publicação: 23/02/2016

Créditos: Aline Ben