Dilnei Inacio Bruxel, 51 anos, morreu devido aos ferimentos causados por um acidente de moto ocorrido na ERS-129, em Muçum. O velório acontece no Cemitério Municipal neste domingo, dia 21, às 13h. O enterro está marcado para as 17h.

No sábado, dia 20 de fevereiro, Taquari perdeu um ilustre morador do município e empresário participativo na comunidade. Dilnei Inacio Bruxel, 51 anos, morreu devido aos ferimentos causados por um acidente de moto ocorrido na ERS-129, em Muçum. O velório acontece no Cemitério Municipal neste domingo, dia 21, às 13h. O enterro está marcado para as 17h. A Prefeitura de Taquari decretou três dias de luto oficial.

O empresário era natural de Arroio do Meio e mudou-se para Taquari aos 30 anos. Empreendedor, Dilnei abriu sua primeira padaria com irmã no bairro União. Com o avanço nos negócios, inaugurou a Padaria Paraíso com matriz no centro de Taquari, onde o empreendimento avançou para o formato de mercado, onde atua até hoje atendendo os taquarienses. O empresário também firmou padaria no município de Arroio do Meio.   

Dilnei era casado com a também empresária Jaqueline Ziegenrucker, com quem teve dois filhos. Ele ainda deixa outros cinco filhos de relacionamentos anteriores. O empresário era figura atuante na comunidade taquariense, sendo presidente por duas vezes do Rotary, atual presidente do Grupo Escoteiro Costa e Silva e membro da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Taquari (CDL). Dilnei foi um dos fundadores do grupo de motoqueiros Açorianos do Asfalto, participante da Trimoto e líder da Comunidade Cristã Restaurar. Através de suas atuações frente a esses grupos e entidades foi membro participativo e colaborativo dentro da comunidade de Taquari, atuando de forma humanitária inúmeras vezes em prol do município e de seus cidadãos.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 21/02/2016

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Arquivo Pessoal

Compartilhe!