Por meio de investimento de R$ 7,4 milhões, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), diversas ruas do município estão recebendo asfaltamento.

Por meio de investimento de R$ 7,4 milhões, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), diversas ruas do município estão recebendo obras de pavimentação, em especial as inseridas nos loteamentos Parque do Meio e Zé Luiz.

Na última sexta-feira, dia 8 de janeiro, a empresa Conpasul pavimentou todo o trecho da Rua Jovino Azevedo, no Loteamento Parque do Meio. Já na segunda-feira, dia 11, foi a vez de a Rua Borges de Medeiros receber asfaltamento e melhorias.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, o ano de 2016 será de grandes conquistas para a cidade. “As obras do PAC 2 nos loteamentos Zé Luiz e Parque do Meio continuam a todo o vapor, e ainda vão beneficiar diretamente os moradores do bairro Coqueiros. Estamos trabalhando diariamente para atender a todas as demandas. Muito mais vem por aí”, garante o chefe do Executivo.

Data de publicação: 14/01/2016

Créditos: Vanessa Porto