Entregues pelo secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen, uma ambulância que estava sob uso da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), ano 2001/2002, e um automóvel Focus ano 2004/2005, serão destinados às áreas de saúde e agricultura.

O prefeito em exercício, André Brito, juntamente com o secretário da Saúde e Meio Ambiente, José Harry Saraiva Dias, e com o titular da pasta de Agricultura, Romacir Martins, esteve em Porto Alegre no último dia 5 de janeiro para receber das mãos de lideranças políticas do Estado as chaves de dois veículos que foram repassados ao Executivo.

Entregues pelo secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen, uma ambulância que estava sob uso da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), ano 2001/2002, e um automóvel Focus ano 2004/2005, serão destinados às áreas de saúde e agricultura do município, respectivamente. Também participaram do ato simbólico o presidente da EGR, Nelson Lídio, acompanhado por seu diretor administrativo, Ney Michelucci; o chefe de gabinete do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Rogério Reis; e demais representantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 13/01/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!