De contrato renovado, o Dr. Henrique Lopes atenderá nos postos de saúde de Taquari. Além de exames Pré-Natal, ele ainda fará plantão no hospital Isev de segunda a quinta-feira.

O município conta novamente com um profissional atuando na área de obstetrícia desde a última segunda-feira, dia 11 de janeiro. De contrato renovado, o Dr. Henrique Lopes atenderá nos postos de saúde de Taquari. Além de exames Pré-Natal, ele ainda fará plantão no hospital Instituto de Saúde e Educação Vida (Isev) de segunda a quinta-feira.

A assinatura do novo vínculo do médico ocorreu em sua clínica, localizada no centro da cidade. Participaram do ato o prefeito em exercício, André Brito; o secretário da Saúde e Meio Ambiente, José Harry Saraiva Dias; e o diretor administrativo do Isev, Vinícius Lange.

O retorno de Dr. Henrique a seu posto foi comemorado pelo prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco. “O ano de 2016 começou com muitas novidades em nossa cidade, em especial na área da saúde. Estamos com obras no hospital em andamento, recursos garantidos para os equipamentos da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), postos dos bairros Caieira, Praia e Rincão a todo o vapor, e também o posto de Amoras e a ampliação da unidade do Passo da Aldeia saindo do forno. Além disso, vamos zerar toda a demanda de exames atrasados da Secretaria da Saúde”, disse o mandatário, acrescentando que o município está com vagas abertas para contratar mais obstetras.

Data de publicação: 13/01/2016

Créditos: Juliano Kern