Projeto da Feira do Produtor Rural de Taquari, liderado pela Secretaria da Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar), juntamente com os produtores rurais do município, acontece novamente no sábado, dia 9.

O projeto da Feira do Produtor Rural de Taquari, liderado pela Secretaria da Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar), juntamente com os produtores rurais do município, chega à sua 17ª edição neste sábado, dia 9 de janeiro.

Os eventos quinzenais acontecem na Rua Vereador Praia, esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, ao lado das Lojas Lebes, das 8h às 13h. Aproximando os produtos naturais do consumidor e valorizando o setor agrícola, a feira, que vem contando com boa receptividade do público taquariense, reúne dezenas de produtores.

Data de publicação: 06/01/2016