Na tarde da última terça-feira, dia 29 de dezembro, assistentes sociais, juntamente com a secretária de Habitação e Assistência Social, Arlete Prochnow, realizaram a coleta de documentos e informações dos moradores da Rua Cecília Dória Labres, no bairro Caieira, para efetuar a regularização fundiária. Após a coleta de informações, um geógrafo realizará as medições.

A regularização da área, que atualmente pertence à Prefeitura, trata-se de dar a matrícula dessas terras ocupadas para os seus devidos moradores. De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, este processo acontecerá por toda a cidade, nas áreas onde ainda há irregularidades.

Data de publicação: 30/12/2015

Créditos: Vanessa Porto