Na última semana os grupos do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) realizaram suas festividades de final de ano.

Na última semana os grupos do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) realizaram suas festividades de final de ano. Na tarde de terça-feira, dia 15 de dezembro, aconteceu a festa de encerramento das atividades do Clube de Idosos “Amor e Integração”, na sede da entidade. Estiveram presentes idosos carentes, residentes da Associação Beneficente Pella Bethânia e as integrantes do grupo.

Na oportunidade, se apresentaram o grupo de canto do Cras e a banda da Saudade. A presidente do Clube dos Idosos, Selene Fazenda, falou como ela e suas companheiras se sentem ao poder proporcionar essa festa para os idosos. “Esse é um momento sempre muito esperado por todos, e é uma alegria para nós organizar e participar desta festividade”, destaca. Ao longo da tarde, foi servido um coquetel e cada idoso recebeu uma lembrança.

Na tarde de quinta-feira, dia 17, o grupo do Cras Vida Ativa, do bairro Leo Alvim Faller, realizou sua confraternização de final de ano. Na ocasião, a secretária de Habitação e Assistência Social, Arlete Prochnow, e o vereador Luis Porto, falaram sobre a importância do encontro nesta época de final de ano.

O grupo Vida Ativa realizou uma apresentação de coral, ensaiado na oficina de música, e ouviu também a apresentação realizada pelos funcionários da Secretaria de Habitação e Assistência Social. Além dos corais, a confraternização contou com a realização de uma brincadeira de “Amigo Secreto” entre os membros do grupo.

Ainda na quinta-feira, no período da manhã, aconteceu a confraternização do grupo Santa Clara, na localidade do Rincão São José. Durante a tarde também foi realizado o encontro do grupo Amor e Integração II, do bairro Coqueiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Jornal O Açoriano

Data de publicação: 18/12/2015

Créditos: Leonardo Rosa e Jornal O Açoriano

Créditos das Fotos: Leonardo Rosa e Divulgação

Compartilhe!