Iniciativa da administração municipal através Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, o projeto “Portal das Artes” acontece novamente no próximo domingo, dia 20 de dezembro, na Praça da Matriz. O projeto tem o objetivo de reunir artistas, artesãos, músicos e expositores em geral em um só local no centro da cidade. O início das exposições está marcado para as 16h.

A iniciativa proporciona geração de renda aos participantes por meio de ações culturais, de arte e artesanato. Para se inscrever não há taxa ou mensalidade, mas os expositores devem se responsabilizar por seus estandes. Quem deseja participar do evento pode fazer sua inscrição na recepção do Centro Administrativo da Prefeitura ou no Museu Casa Costa e Silva, das 7h às 13h.

Data de publicação: 17/12/2015

Créditos: Aline Ben