A partir das 21h, sobe ao Palco/Barco Tia Helena o cantor gospel Estevão Rui. A apresentação faz parte do projeto 3º Circuito de Natal da Comunidade.

A música religiosa ganhará destaque no Natal de Taquari na noite desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, na Lagoa Armênia. A partir das 21h, sobe ao Palco/Barco Tia Helena o cantor gospel Estevão Rui. A apresentação faz parte do projeto 3º Circuito de Natal da Comunidade, fruto de parceria entre a Prefeitura de Taquari e o Governo Federal, através da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e do Ministério da Cultura.

Cristão de berço, Estevão se apaixonou pela musicalidade e pelo louvor aos 12 anos de idade. “Desde então venho crescendo musicalmente, e estou numa ascendência muito rápida. Fiz escola do clamor em 2012, com Ricardo Robortella, Antônio Cirilo e Adehmar de Campos. No meio de 2013, comecei meu primeiro álbum na Life Produções, em Porto Alegre, e gravei um CD com Asaph Borba, ao mesmo tempo em que ele gravou seu disco que foi indicado ao Grammy de música cristã”, conta.

O show do artista é gratuito, e toda a comunidade taquariense é convidada a prestigiar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 16/12/2015

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Leonardo Rosa

Compartilhe!