Iniciativa faz parte da programação do 3º Circuito de Natal da Comunidade, projeto da Prefeitura de Taquari aprovado pela Fundação Nacional de Artes (Funarte) através do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Estão abertas as inscrições para a oficina de música “Canto Coral”, que faz parte da programação do 3º Circuito de Natal da Comunidade, projeto da Prefeitura de Taquari aprovado pela Fundação Nacional de Artes (Funarte) através do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Os interessados em aprender sobre iniciação em canto e coral já podem realizar suas inscrições gratuitas, além de buscar maiores informações, no saguão da Prefeitura Municipal. A oficina se inicia no dia 14 e segue até o dia 27.

Data de publicação: 05/12/2015

Créditos: Vanessa Porto