O período de festividades no local vai de 5 de dezembro a 3 de janeiro de 2016 e os interessados em comercializar no evento têm até está sexta-feira, dia 4, para se regularizarem junto a Prefeitura.

A venda de alimentos e bebidas no entorno da Lagoa Armênia durante a programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha é organizado pela Prefeitura e destinado a comerciantes devidamente cadastrados junto ao município. O período de festividades no local vai de 5 de dezembro a 3 de janeiro de 2016 e os interessados em comercializar no evento têm até está sexta-feira, dia 4, para se regularizarem junto a Prefeitura.

As licenças para o comércio na área coberta somente serão concedidas aos contribuintes que comercializem bebidas e alimentos, artesanatos e brinquedos, legalmente cadastrados. Para atuar no evento durante o período é necessário providenciar licença junto ao Setor de Fiscalização da Prefeitura. O prazo final para regularização é nesta sexta-feira, dia 4, até as 12h15min, mediante o pagamento das taxas estipuladas. Os ambulantes cadastrados no município como Micro Empreendedores Individuais (MEI) deverão estar em situação regular e com todos os tributos em dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 04/12/2015

Créditos: Aline Ben

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