Abrilhantado pela presença dos taquarienses ao redor do principal cartão-postal da cidade, o evento deste ano envolveu 98 participantes e contou com a parceria da Titanium, que premiou os vencedores de cada prova com medalha e vantagens na academia.

O tempo colaborou, e o belo entardecer do último domingo, dia 29 de novembro, fez a segunda edição da Rústica da Saúde de Taquari ser um sucesso na Lagoa Armênia. Abrilhantado pela presença dos taquarienses ao redor do principal cartão-postal da cidade, o evento deste ano envolveu 98 participantes e contou com a parceria da Titanium Fitness, que premiou os vencedores de cada prova com medalha e vantagens na academia.

A disputa começou com as crianças, na corrida de 600 metros para a categoria infantil, masculino e feminino, Sub-10/09 e Sub-08/07. Os três primeiros a cruzar a linha de chegada pela Sub-10/09 foram Eduardo, Leonardo e Douglas, respectivamente. Nicolas, Arthur e Leandro ficaram entre os melhores colocados da Sub-08/07. Depois, grande parte das integrantes do projeto “Ação na Melhor Idade” cumpriram um percurso de dois quilômetros caminhando. As vitoriosas foram Maristela Matias, Tereza Graciosa e Laura Pacheco.

Logo após, foi a vez da maratona para os homens e as mulheres inscritos na categoria Força Livre. O ocupante do lugar mais alto do pódio, tanto da modalidade feminina quanto da masculina, além de medalha, faturou um mês grátis de academia.

Confira os ganhadores

Caminhada

1º lugar: Maristela Matias

2º lugar: Tereza Graciosa

3º lugar: Laura Pacheco

Sub-10/09

1º lugar: Eduardo

2º lugar: Leonardo

3º lugar: Douglas

Sub-08/07

1º lugar: Nicolas

2º lugar: Arthur

3º lugar: Leandro

Maratona – Masculino

1º lugar: Elvis Trindade

2º lugar:Cristiano Dickel

3º lugar: Ademilson Sabino

Feminino

1º lugar: Katiuscia Reinehr Bizarro

2º lugar: Shirlei Klagenberg

3º lugar: Marcela Atkinson

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 02/12/2015

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!