Encontro reuniu o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), José Henrique Paim e o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco.

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, participou de uma reunião na sexta-feira, dia 20 de novembro, em Porto Alegre, para tratar da retomada das obras na TQ 150, mais conhecida como Estrada de Aterrados. O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Adão Villaverde e reuniu, além do prefeito de Taquari, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), José Henrique Paim, e o assessor do deputado, Ramon de Jesus.

A retomada da obra está em fase final de análise pelo banco e é uma demanda histórica do Vale do Taquari. A Estrada dos Aterrados liga o acesso municipal de Taquari, no entroncamento com a RSC-287, ao acesso a Paverama, no entroncamento com a BR-386, em Tabaí. Ao todo, são 7,2 quilômetros de extensão. No encontro, o prefeito Maneco voltou a reiterar a importância da ligação asfáltica para o desenvolvimento do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Adão Villaverde

Data de publicação: 26/11/2015