Prédio do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) começou a ser ampliado essa semana e tem investimento de R$ 48 mil.

Iniciou no bairro Coqueiros mais uma obra da administração municipal garantida através de recursos próprios. O prédio do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) começou a ser ampliado essa semana e tem investimento de R$ 48 mil. O espaço será aumentado em 40 m², com a pintura de todo o prédio e também a construção de um espaço de convivência no pátio da instituição. O Caps de Taquari atende cerca de mil pessoas por mês, realizando também 250 consultas psiquiátricas no mesmo período.

No dia 14 de outubro, durante o ato de assinatura da ordem de início das obras, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, enfatizou o trabalho exemplar que é desenvolvido pela instituição e afirmou que os números de atendimentos representam a dedicação do trabalho desenvolvido pelos profissionais do Caps. “Estamos há quase três anos na administração, e eu atendo pessoas diariamente na Prefeitura, respondo questionamentos na Rádio Açoriana, atendo o público no ‘Prefeitura na Rua’ e até hoje não recebi nenhuma reclamação em relação ao trabalho do Caps, pelo contrário, só elogios”, afirmou.

Data de publicação: 29/10/2015

Créditos: Aline Ben