A tradicional adoção de árvores da Lagoa Armênia pela comunidade será organizada neste ano pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Taquari (CDL) e pela Câmara de Vereadores com o objetivo de embelezar o local para o 24ª Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

A tradicional adoção de árvores da Lagoa Armênia pela comunidade será organizada neste ano pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Taquari (CDL) e pela Câmara de Vereadores. A segurança no espaço estará trabalhando 24 horas a partir do dia 18 de novembro para que todos que adotarem as árvores da Lagoa possam ter a segurança de que seus trabalhos não sofrerão com a ação de vândalos.

Tradicionalmente, em todo o Natal Açoriano, a comunidade taquariense participa da adoção de árvores da Lagoa Armênia para ajudar a embelezar o maior ponto turístico de Taquari para a programação de final de ano. Neste ano, a administração municipal organiza o 24ª Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que deve ter a programação completa divulgada nos próximos dias.

Data de publicação: 05/11/2015

Créditos: Aline Ben