Público do Serviço: Cadastro de Projetos

Departamento Vinculado: Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo

  • Presencial
  • On-line
A Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo disponibiliza neste espaço o acesso para que a comunidade possa encaminhar o cadastro público de projetos de esporte, lazer, cultura e turismo. Nesta página estão disponíveis para download as informações e os arquivos necessários para fazer o encaminhamento dos projetos.

Para encaminhar seu projeto para apreciação da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo o proponente deve fazer o download e preencher a  Ficha de Cadastro do Projeto, disponíveis logo abaixo nesta página.

Para encaminhar o projeto o proponente precisa registrar no setor de protocolo no centro administrativo , todos os documentos em anexo. Após o projeto ser protocolado, a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo tem 30 dias para analisar a documentação, verificando viabilidade do projeto e relevância social. O setor ainda tem um prazo de 15 dias para apresentar uma resposta à instituição. Dessa forma, após protocolado projeto na Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo tem 45 dias de prazo máximo para apresentar um retorno à instituição.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Avaliação do Serviço

Compartilhe!