O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) convida a sociedade taquariense a participar da audiência pública a ser realizada na Câmara de Vereadores na sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 9h30min. Na ocasião, serão abordados os pontos relativos às normas e ao funcionamento do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. O plano, que terá duração de dez anos, busca construir bases para uma nova abordagem das gerações mais jovens de Taquari.

Data de publicação: 30/11/2016

Créditos: Murilo Dannenberg