A Equipe de Limpeza Urbana está trabalhando na manutenção dos cemitérios municipais para o dia de finados, no próximo dia 2 de novembro. A orientação da Administração Municipal é que as pessoas evitem levar vasos de flores e outros objetos que possam acumular água ou que colequem areia para evitar a proliferação de mosquitos. Outra recomendação é que descartem o lixo em local adequado.

Os cemitérios ficam abertos das 7h às 18h, inclusive no Dia de Finados. A empresa de Transporte e Turismo Fátima disponibilizará linhas de ônibus para cemitérios da Fazenda Pereira, Júlio de Castilhos e Faxinal dos Pacheco (em Tabaí), no dia 2, com saída às 7h30min, da rodoviária.

Data de publicação: 31/10/2017

Créditos das Fotos: Divulgação