A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, tem trabalhando em recuperação de pontes e ampliação da rede de água no interior de Taquari. Nesta semana estão sendo realizados serviços nas localidades de Amoras e Carapuça.

Em Amoras a rede de água está sendo ampliada em mais 1,5km de rede nova, para atender a população daquela comunidade. Estão sendo investidos 11.723,00 nesta obra. “Mesmo com a crise, e com os atrasos de repasses, a nossa gestão segue trabalhando para oferecer um serviço de qualidade à população, além de garantir o abastecimento de água no interior do município”, afirmou o prefeito Maneco.
 Além desta obra, a Administração está construindo uma nova ponte na localidade de Carapuça, com um investimento de R$17.730,00. Esse serviço facilitará a locomoção dos moradores daquela localidade. “Estamos trabalhando em diversas frentes para atender toda à população. Mesmo com a equipe reduzida, a Secretaria de Obras busca atender todas as demandas”, disse Maneco.

Data de publicação: 06/10/2017

Créditos das Fotos: Divulgação