A obra da rótula faz parte da parceria da Prefeitura de Taquari com a empresa TK Net, que está proporcionando a obra, para melhorar o trânsito do município em um dos pontos de grande movimento da cidade.

Hoje, dia 1°, a Equipe de Limpeza do Departamento de Trânsito realizou a pintura de sinalização na rótula da rótula localizada na intersecção da Rua Lautert Filho com a Avenida Vinte de Setembro e Rua José Porfírio da Costa. O trabalho consistiu na pintura da sinalização na via para orientação dos motoristas.

Data de publicação: 02/08/2017

Créditos: Andre Liziardi