A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari divulga vagas de emprego para Secretária.

Para a vaga é requisitado experiência na função e foto no currículo. Os interessados devem entregar currículo com foto na Agência FGTAS/Sine para participar da seleção até o dia 4 de agosto. A agência está localizada no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, na Rua Osvaldo Aranha, número 1790. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3653.6200, ramal 428.

Data de publicação: 01/08/2017

Créditos: Andre Liziardi