Desde segunda-feira, dia 25, está ocorrendo a Semana do Idoso em Taquari. A programação foi organizada pelo Conselho Municipal do Idoso, em parceria com diversas entidades e instituições da sociedade civil e a Administração.

Na segunda-feira, teve  um debate e reflexão sobre o tema na rádio Taquari FM98.1. Já na terça-feira, dia 26, aconteceu o Almoço Clube de Idosos Amor e Integração, com grupos e convidados da Associação Beneficente Pella Bethânia. Na quarta-feira, dia 27, os alunos da rede municipal realizaram atividades nas escolas e visitaram idosos moradores nas proximidades das escolas. Além disto, a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Maria Neci Klangenberg, acompanhada de Mara Kalkmann de Vargas, assistente social; Ana Paula, pastora da Associação Pella Bethânia e Luciano Mega, coordenador de assistência social, concederam uma entrevista sobre temas relacionados a valorização dos idosos e sua inserção no meio social na Rádio Açoriana, AM1560. Hoje haverá uma Celebração Ecumênica, no Pella Bethânia, às 14h. No sábado, encerra a programação da Semana do Idoso com uma reflexão sobre o tema nas igrejas do município.

Data de publicação: 29/09/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi