O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) está convocando os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para a inclusão obrigatória no Cadastro Único dos Programas Sociais.

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) está convocando os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para a inclusão obrigatória no Cadastro Único dos Programas Sociais, para efetuar o cadastramento ou atualização de dados. O processo de inclusão no Cadastro Único irá obedecer o calendário estabelecido pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). As pessoas idosas têm até o dia 31 de dezembro deste ano para comparecer ao Cras. Já para as pessoas com deficiência, o prazo estende-se até dia 31 de dezembro de 2018.
É necessária a apresentação de documentos de identificação, como: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e documentos de familiares. O endereço é rua Daniel Martins Bizarro, nº 57, bairro Centro. Telefone para contato e mais informações é (51) 3653 – 6288.

Data de publicação: 28/09/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Arquivo

Compartilhe!