As aulas acontecem nas dependências do próprio Creas, ministradas pela instrutora Denize Tornquis do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. As atividades iniciaram nesta quinta-feira, dia 31.

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) está realizando um curso de dois dias, voltado para para a área de informática e inclusão digital. As aulas acontecem nas dependências do próprio Creas, ministradas pela instrutora Denize Tornquis do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. As atividades iniciaram nesta quinta-feira, dia 31.


A instrutora, Denize Tornquis, falou sobre os objetivos das aulas. “Buscamos implementar os conhecimentos básicos nesta turma, funcionalidades que permitam a eles a independência no uso de computadores. E o mais importante, que não corram riscos de perder dados informações informações importantes”. destacou.


A capacitação inclui lições práticas em editores de texto, funcionalidades do teclado, navegação na web, interações via e-mail e lições sobre configurações de senhas e cuidados com as mesmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 31/08/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!