Na última sexta-feira, dia 10, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Osvaldo Ferreira Brandão realizou a 3ª edição da Expo Osvaldo, evento que mobiliza turmas do primeiro ao nono ano do educandário através da apresentação de bancas e projetos.

Na última sexta-feira, dia 10, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Osvaldo Ferreira Brandão realizou a 3ª edição da Expo Osvaldo, evento que mobiliza turmas do primeiro ao nono ano do educandário através da apresentação de diversas bancas e projetos.

Para o evento deste ano, a Emef preparou desde bancas com exposições científicas, como a representação de funcionamento de um vulcão, até com projetos histórico-culturais, como sobre os pontos turísticos do município. Além das bancas, a Expo Osvaldo contou também com apresentações teatrais e musicais, com a banda marcial do educandário.

A responsável pela Secretaria de Educação, Ana Paula Nunes Arnt, destacou a importância do evento. “A realização de exposições como esta é uma ótima forma de divulgar e propagar a educação em todas as suas áreas, de uma forma que tanto alunos quanto público aprendam de uma forma interativa e prática”, frisou.

Estiveram prestigiando a Expo Osvaldo, além de Ana Paula, Janifer Lang e Lisiane Altmann representando a Educação e Sabrina Freitas, pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Data de publicação: 13/11/2017

Créditos: Murilo Dannenberg