A Semana Farroupilha de Taquari Iniciou neste sábado, dia 9, com a busca da Chama Crioula, em São Pedro da Serra.

A Semana Farroupilha de Taquari Iniciou neste sábado, dia 9, com a busca da Chama Crioula, em São Pedro da Serra, e com a 11° Noite Campeira, realizada pelo Piquete Missionário e a Igreja do Evangelho Quadrangular. Já no domingo, houve a recepção da Chama no CTG Pelego Branco. No dia 20, data que marca a Revolução Farroupilha, haverá o tradiconal desfile, às 15h, na Rua Sete de Setembro. Confira a programação da Semana Farroupilha nos próximos dias:

Segunda-feira – dia 11:
18h - Troca da Guarda da Chama Crioula pela Prefeitura, no CTG Pelego Branco.

Terça-feira – dia 12:
18h - Troca da Guarda da Chama Crioula pela Prefeitura, no CTG Pelego Branco.

Quarta-feira – dia 13:
14h - Recepção do CTG Gaudérios da Querência, de Passo do Sobrado;
18h - Troca da Guarda daChama Crioula CTG Gaudérios da Querência, no CTG Pelego Branco.

Quinta-feira – dia 14:
18h - Troca da Guarda da Chama Crioula pela Cabanha Figueira Nativa, no CTG Pelego Branco.

Sexta-feira – dia 15:
9h30 e 14h – Oficinas e apresentações das Escolas. Atividades com brincadeiras e Vaca Parada;
18h - Troca da Guarda Chama Crioula pelo Redomão e Duas Figueiras, no CTG Pelego Branco.

Sábado – dia 16:
18h - Troca da Guarda Crioula pelo CTG Pelego Branco, no CTG Pelego Branco;
20h45 – Janta/Fandango com o Grupo Campereadas.

Domingo – dia 17:
9h – Missa Crioula;
15h – Tertúlia;
18h - Troca da Guarda Chama Crioula pelo CTG Alma Crioula/Rotary Club, no CTG Pelego Branco;
19h – Apresentações artísticas.

Segunda-feira – dia 18:
9h – Oficina de artesanato;
14h – Projeto Versos para o Rio Grande – Rotaract Club Taquari;
15h – Passeio à cavalo, tiro de laço em vaca parada e oficina campeira;
18h – Troca da Guarda da Chama Crioula pelo Piquete Agripino Pereira, no CTG Pelego Branco;
20h – Sessão na Câmara de Vereadores.

Terça-feira – dia 19:
18h - Recepção da Chama Crioula pelo CTG Pelego Branco Campeira, no CTG Pelego Branco;
19h – Integração das entidades.

Quarta-feira – dia 20:
14h- Concentração para o desfile Farroupilha;
15h– Desfile Farroupilha na Rua Sete de Setembro;
17h- Sorteio da cesta “ação entre amigos” das Escolas Municipais de Educação infantil para aquisição de uniformes de capoeira;
18h- Extinção da Chama Crioula por todas as entidades.

Data de publicação: 11/09/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi