No dia 20 de dezembro de 2017 foi aprovada a Lei Municipal nº 4.048 que institui a turma Volante Municipal, que desempenhará a fiscalização registrando suas atividades em um sistema informatizado do Estado do Rio Grande do Sul.

Já na manhã de terça-feira, dia 16 a equipe da turma Volante Municipal realizou sua primeira autuação com abordagens a veículos e caminhões que transportam mercadorias. A abordagem ocorreu com o acompanhamento da Polícia Rodoviária Estadual de Amoras.

A turma volante municipal faz parte das ações do programa de integração tributaria -  PIT parceria entre estado e município.

Data de publicação: 17/01/2018

Créditos das Fotos: Divulgação