A Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda, anunciou o pagamento da folha de novembro amanhã, dia 30. A quinzena do mês de dezembro será paga até o dia 15 de dezembro. Já a segunda parcela do 13° será depositada até o dia 20, e o restante da folha de dezembro será paga até o dia 22, antes do Natal.  O município tem realizado uma série de medidas para conter despesas, e manter seus compromissos e os salários dos servidores em dia. Para isso, entre outras medidas, desde o início do ano a Administração Municipal está com cerca de 80% menos dos Cargos de Confiança e apenas dois secretário municipal nomeado. “Mesmo no momento de crise, estamos trabalhando com a seriedade e responsabilidade para mantermos as contas em dia”, disse o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco.

Data de publicação: 29/11/2017

Créditos das Fotos: Divulgação