Na tarde da segunda-feira, dia 30, foi apresentado na Câmara de Vereadores, o projeto de Lei Orçamentária para 2018. Já na tarde desta terça-feira, dia 31, o projeto foi formalmente entregue ao legislativo. Conforme o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a Prefeitura seguirá administrando com os pés no chão, com muita responsabilidade, utilizando os recursos naquilo que é prioridade para a cidade, até que a situação econômica melhore. “Fizemos todo o esforço para viabilizarmos todos os investimentos previstos e a aplicação dos recursos naquilo que são prioridades nestes tempos de crise”, afirmou.

Data de publicação: 31/10/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi