O Setor de Cadastro solicita o comparecimento de todos os donos de imóveis em Taquari para atualização dos dados do proprietário. Os contribuintes, que estiverem com os dados desatualizados, devem se dirigir ao Setor de Cadastro na Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, munidos de documentos identificação (Carteira de Identidade e CPF). Essa medida visa o cumprimento da determinação do Banco Central para realização a emissão de boletos/recibos de pagamento.

Data de publicação: 25/07/2017

Créditos: Andre Liziardi