A invernada Adulta do CTG Pelego Branco foi o grupo mais votado do Desafio Farroupilha, na categoria Voto Popular, com cerca de 180 mil votos.

"Queríamos muito a classificação. Ficamos muito felizes. É uma satisfação muito grande para nós", diz a primeira prenda do Pelego Branco, Kamila Costha Silva.

Com a classificação, os integrantes participam da gravação da final no programa Bah - Desafio Farroupilha com a apresentação da dança artística que teve como inspiração a história do médico veterinário Antônio Carlos Trierweiler, que encanta os búfalos de sua propriedade rural em General Câmara ao tocar violino. "Não vamos concorrer à final, mas marcaremos presença com a apresentação", afirmou a primeira prenda do CTG Pelego Branco, Kamila Costha.

O programa Bah - Desafio Farroupilha será  transmitido ao vivo, pela RBS TV, a partir das 14h, deste sábado.

Data de publicação: 15/09/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi