O setor de notas da Secretaria da Agricultura convoca os agricultores para apresentarem o bloco de produtor rural, com suas notas e contra notas para digitação e também atualização de cadastro. A importância da digitação das notas se dá para fins de aposentadoria, pois o INSS solicita que o produtor rural movimente suas notas fiscais durante o ano. Além disso, é importante o registro eletrônico para repasse de ICMS para o Município.

O cadastro de produtores deve ser feito anualmente. A não realização desta atualização poderá resultar em cancelamento de blocos de Produtor Rural.

O procedimento acontece até o dia 29 de fevereiro, na Secretaria da Agricultura, na Prefeitura Municipal. O atendimento no local vai de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Data de publicação: 16/01/2018

Créditos das Fotos: Divulgação