Todas as semanas, nas manhãs de segunda-feira, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, realiza o atendimento ao público. É um horário destinado a uma conversa direta com a população taquariense.

São inúmeros os encaminhamentos feitos pela população. Uma das pessoas atendidas neste horário foi o morador do Bairro União, Tiago Maciel. Para ele essa iniciativa é muito importante, pois coloca o prefeito de frente com o povo. “A gente sabe que ele tem outros compromissos, mas eu fui muito bem recebido. Cheguei lá, esperei um pouco e fui atendido. Essas iniciativas são muito úteis para todos”, disse.

De acordo com o Maneco, o agendamento facilita e organiza o atendimento. “Nos demais dias, se estamos na prefeitura, também estamos a disposição. É ouvindo a todos que a gente constrói uma cidade plural, e com oportunidade para todos.”, disse.

Os atendimentos nas segundas-feiras são feitos mediante agendamento, que podem ser realizados no gabinete do Prefeito, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, ou pelo telefone 3653-6202.

Data de publicação: 08/08/2017

Créditos: Andre Liziardi