Na tarde de ontem, dia 31 de julho, o prefeito em exercício André Brito, concedeu uma entrevista aos estudantes do 1° ano do Ensino Médio do Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja sobre o cenário político brasileiro.

Amanda Vargas, João Paulo Brandão, Leonardo Moreira e Luana Goppinger realizaram a atividade para disciplina de História.

Os alunos conversaram sobre a trajetória política de André Brito, e o questionaram sobre diversos acontecimentos da política recente do país. “Creio na importância deste diálogo com a juventude, para formamos cidadãos conscientes e preparados”, destacou André.

Data de publicação: 01/08/2017

Créditos: Andre Liziardi