O grupo, composto por 24 crianças integra o 4º ano do educandário, teve a oportunidade de conversar com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e o vice-prefeito André Brito.

Na tarde desta quinta-feira, dia 13, os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Barão de Ibicuí visitaram a Prefeitura de Taquari, e tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e o vice-prefeito André Brito. O grupo composto por 24 crianças integra o 4º ano do educandário. Os alunos estavam acompanhados da professora Ilsa Souza.

As crianças conversaram sobre questões que consideram importantes para uma cidade melhor, além de aprender mais sobre o funcionamento do Poder Público e suas responsabilidades.

Erick Souza Porto, de 9 anos, relatou sua impressão da visita. “Gostei, não conhecia a prefeitura. Aqui eles fazem muita coisa, a gente nem consegue decorar tudo”, falou.

Questionado pelos alunos, sobre o que é mais importante para governar Taquari, o prefeito Maneco respondeu: “São tantas coisas que podemos ficar um longo tempo respondendo, mas aquilo que consideramos mais importante é um futuro melhor para todos vocês. Com empregos e qualidade de vida”, destacou.

O roteiro do passeio da turma ainda passou por pontos como Câmara de Vereadores e Biblioteca Pública.

Data de publicação: 17/07/2017

Créditos: Murilo Dannenberg