A equipe de profissionais do educandário , comunidade, alunos e representantes do município reuniram-se em comemoração ao aniversário de 11 anos em atividade da creche.

A comunidade do bairro Coqueiros, em conjunto com os alunos e corpo diretivo da escola participou de um evento em comemoração ao aniversário de 11 anos da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) local. O evento ocorreu na Sede de Moradores do bairro Coqueiros, na noite desta quinta-feira, dia 6. O vice-prefeito André Brito compareceu, representando o município.

O educandário atende dezenas de crianças que têm lá suas primeiras aulas antes de ingressar no ensino fundamental. Em um breve discurso, o vice-prefeito André destacou o trabalho das profissionais da creche, e salientou os esforços do município em manter e investir em uma educação de qualidade. Ao final do evento, houve coquetel para os presentes.

Data de publicação: 06/04/2018

Créditos: Murilo Dannenberg