Camping Municipal recebe melhorias.

O Camping Municipal Nestor de Azambuja Guimarães, conhecido como Capão, recebeu limpeza, recuperação das churrasqueiras e colocação de areia para o período de veraneio. O local é um dos refugios dos taquarienses no período de calor, e fica às margens do Rio Taquari, próximo a região central.

A Administração Municipal disponibiliza lixeiras  em diversos pontos do Camping, e faz a limpeza do local periodicamente. De acordo com a responsável pelo Setor de Limpeza Pública, Cleonice Almeida, a equipe busca manter o espaço em condições de uso, com corte de grama e recolhimento de lixo. “Infelizmente muitas pessoas não cuidam deste lugar, deixando lixo espalhando ou até dentro das churrasqueiras. A gente pede que não façam isso”, destaca.

Durante a semana servidores municipais realizaram o recolhimento de detritos deixados no Capão, além da colocação de novas lixeiras para serem usadas no descarte do correto do lixo.

A Administração Municipal pede que todos cuidem do espaço, para que assim mais pessoas possam utilizar e usufruir do Camping Municipal.

Data de publicação: 29/01/2018

Créditos das Fotos: Divulgação