Na tarde de ontem, dia 9, o prefeito em exercício, André Britto, e o engenheiro da prefeitura, Flávio Andrade, participaram de uma audiência com a responsável pela Força Tarefa das Obras da Secretaria Estadual da Educação, Ângela Maffassioni.

Na tarde de ontem, dia 9, o prefeito em exercício, André Britto, e o engenheiro da prefeitura, Flávio Andrade, participaram de uma audiência com a responsável pela Força Tarefa das Obras da Secretaria Estadual da Educação,  Ângela Maffassioni, para tratar da Obra da Quadra de Esportes da Escola Estadual Nardi de Farias Alvim. Conforme o prefeito em exercício,  diante da necessidade de celeridade e rapidez,  o município fará a redequação do projeto até o dia 18 de janeiro, para que o mesmo seja enviado ao FNDE. O recurso da obra é de emenda parlamentar do ex deputado federal Vieira da Cunha.

Participaram, também, da reunião, o assessor do deputado estadual Ciro Simoni, Júlio Chaise, e o ex-prefeito, Ivo Lautert.

Data de publicação: 10/01/2018

Créditos das Fotos: Divulgação