Tradicionalmente, em todo o Natal Açoriano, a comunidade taquariense participa da adoção de árvores da Lagoa Armênia para ajudar a embelezar o maior ponto turístico de Taquari para a programação de final de ano. Para quem quiser escolher a sua árvore, elas já estão disponíveis para adoção e devidamente identificadas por número.

A organização da adoção está sendo realizada neste ano pela Câmara de Vereadores e Câmara de Dirigentes Lojistas. Quem deseja adotar uma árvore deve entrar em contato, através dos números99851-1455 ou com Gustavo Costa pelos números  3653-1420 ou 99699-2298, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 e das 16h30.

O 26° Natal Açoriano em Terra Gaúcha, é realizado pela Prefeitura Municipal e conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS)e Sicredi.

Data de publicação: 17/11/2017

Créditos das Fotos: Arquivo