O Prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e a Coordenadora de Cultura, Sabrina Freitas, apresentarão hoje, às 20h, a programação do 26ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha na página do prefeito no facebook (https://www.facebook.com/ManecoPT/)

O Prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e a Coordenadora de Cultura, Sabrina Freitas, apresentarão hoje, às 20h, a programação do 26ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha na página do prefeito no facebook (https://www.facebook.com/ManecoPT/) Neste ano, a edição do evento valorizará os talentos locais e será mais curta.  O show principal será anunciado na noite de hoje.

Abertura oficial e “Procissão Luminosa” acontecem no dia 7

A programação do 26º Natal Açoriano em Terra Gaúcha confirmou a abertura oficial do evento para o dia 7 de dezembro na Lagoa Armênia, onde acontecerá o acendimento das luzes das árvores, a Procissão Luminosa” e as apresentações artísticas A sequência da programação contará com com shows e apresentações culturais e de dança. No dia 10, é a vez do Papai Noel chegar na Lagoa Armênia.

O 26° Natal Açoriano em Terra Gaúcha é realizado pela Prefeitura de Taquari e conta com o patrocinio Corsan e Governo do Estado, Sicredi, Adama e Certaja/Sescoop. O evento é realizado nas margens da Lagoa Armênia.

Data de publicação: 16/11/2017

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: Arquivo

Compartilhe!