Na segunda-feira, dia 6, a Coordenadora de Turismo, Sabrina Freitas, participou da apresentação do Diagnóstico Turístico Regional, promovido pela Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales –Amturvale. O diagnóstico foi produzido por profissionais vinculados a Amturvales, após visitar todos os municípios do Vale do Taquari.
O Relatório será disponibilizado aos municípios com todas as versões, indicando pontos positivos e as dificuldades encontradas pelas profissionais em cada cidade. Além da coordenadora, membros do Conselho Municipal de Turismo participaram da reunião.

Data de publicação: 08/11/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi