Equipe de Limpeza do Departamento de Trânsito empenha-se diariamente nos serviços de limpeza, podas de vegetação, reforços na sinalização, tapagem de buracos, recuperação de estruturas e até plantio de mudas nos espaços recreativos


A necessidade de trabalhos constantes nas ruas e praças do município é um dos principais requisitos para um trânsito melhor e mais seguro, além de uma cidade mais bonita. Atuando justamente nesta área, a Equipe de Limpeza do Departamento de Trânsito empenha-se diariamente nos serviços de limpeza, podas de vegetação, reforços na sinalização, tapagem de buracos, recuperação de estruturas, como as paradas de ônibus e até plantio de mudas nos espaços recreativos.


Ao longo desta semana, a Equipe esteve trabalhando na finalização da sinalização da nova rótula, na intersecção das ruas Lautert Filho, José Porfírio da Costa e Vinte de Setembro, recuperação de diversas paradas de ônibus e limpeza das ruas no Centro do município.


Conforme a responsável pela Equipe, Cleonice Almeida, o aspecto mais importante do  trabalho é o retorno recebido. “Sabemos que o que fazemos reverte-se diretamente na vida da população, desde na facilidade de deslocamento até o lazer. Sempre que concluímos um serviço, esperamos que tenha sido feito da melhor maneira possível”, conclui.


Além disso, o trabalho nas praças acontece de forma regular e periódica. Cortes de grama, limpeza de vegetação, pintura dos cordões e principalmente, o plantio de mudas de árvores, que embeleza os pontos e possui grande durabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 30/08/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!