O evento começa neste domingo, dia 23, e reunirá atletas das categorias sub 13 a sub 17 de 29 clubes gaúchos e de Santa Catarina. A abertura será no domingo, às 17h, com desfile das delegações partindo da Praça Matriz até a Lagoa Armênia.

Na tarde de ontem, dia 21, foram definidos os últimos ajustes da copinha em Taquari. O evento começa neste domingo, dia 23, e reunirá atletas das categorias sub 13 a sub 17 de 29 clubes gaúchos e de Santa Catarina. A abertura será no domingo, às 17h, com desfile das delegações partindo da Praça Matriz até a Lagoa Armênia, onde haverá a cerimônia e show.

A competição irá até o dia 29. Serão dezenas de equipes e centenas de atletas presentes no município, competindo, nesta que é a terceira edição do torneio. Entre segunda e sexta-feira inúmeros jogos acontecem nos gramados dos clubes taquarienses: Centro de Treinamento Pinheiros/Dutra, Taquariense, Colorado, Idesc, São José e Pinheiros.

Os atletas serão alojados nas escolas Nardy de Farias Alvim, Barão de Antonina, Casa da Criança Ceci Leite Costa, Pastor Dohms, Osvaldo Ferreira, Emílio Schenk, La Salle, Pedro Pereira Machado e Timóteo Junqueira dos Santos. As sedes da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, do Clube Amor e Integração, Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e o Ginásio de Esportes José Machado também servirão de alojamentos. Nos dias das competições, os atletas farão as refeições no Ginásio de Esportes do Pinheiros.

Os jogos iniciam na segunda-feira, 24, e a entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 22/07/2017

Créditos: Andre Liziardi

Créditos das Fotos: Andre Liziardi

Compartilhe!