O Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades aconteceu ontem, no dia 20, na Associação Beneficiente Pella Bethânia. O evento foi organizado pela Prefeitura de Taquari e recebeu representantes de diversas cidades.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, o encontro proporcionou um momento de reflexão e debate sobre inclusão de todos. “Neste momento, onde tantos direitos nossos estão ameaçados, é de extrema importância o debate sobre inclusão e que busque a participação efetiva de todos na sociedade. É uma oportunidade de melhorar a vida de muitas pessoas diretamente, em conjunto com representantes da região, promovendo ações que desenvolvam novas políticas públicas”, afirmou.

Conforme o Coordenador Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Luciano Mega, a participação de Taquari é essencial para o desenvolvimento do tema na região. “Colocamos o município no centro de uma ação que desenvolve novas políticas públicas. É uma oportunidade de melhorar a vida de muitas pessoas diretamente, em conjunto com representantes da região”, ressalta.

Data de publicação: 21/06/2017

Créditos: Andre Liziardi